quinta-feira, 12 de setembro de 2013

personagem do mês de junho: feminino


PERSONAGEM FEMININA: Nagisa furukawa





Yoo minna, tudo bem com voces??
Hoje eu irei postar sobre a personagem do mes: nagisa furukawa, que a alguns meses atras fez eu postei ela junto com o tomoya, sendo  eles o casal do mês.

Nagisa é uma garota que estuda no 3° ano do colegial, apesar de ser um ano mais velha que seus colegas de classe, pelo fato de ter reprovado um ano por causa de uma doença, ela é bem timida e não consegue fazer novos amigos, pois os seus amigos de antes já se formaram.
Ao longo do anime nagisa faz varios amigos e até começa a gostar de um de seus amigos: o okasaki tomoya.
 

Historia:

Nagisa furukawa esta repetindo o terceiro ano do colegial. Por seus colegas ja terem se formado, nagisa nao conhece ninguem.Ela fica sempre sozinha. Em um dia na ida para a escola ela se encontra com tomoya okasaki, apartir dai eles começam a se aproximar cada vez mais.
Nagisa queria muito entrar no grupo de teatro, mas ele foi fechado. Por tomoya não participar de grupo nenhum, ele decide ajudar nagisa, mas primeiramente ele a ajuda a fazer mais amigos.
Logo em seguida, nagisa se torna amiga de kotomi, ryou e kyou, e tambem de fuko chan que se torna sua melhor amiga.
A partir dai ela começa a ajudar fuko chan a convidar as pessoas da escola para o casamento da irmã dela.
Logo depois ela funda o grupo e se prepara para se presentar no festival escolar.
Muitas coisas acontece no dia antes da apresentação, mas com o apoio do seu pai ela consegue apresentar .
E logo depois tomoya se confessa para ela e a pede em namoro. E ela como tambem gosta dele simplesmente aceita o seu pedido.
 Não demora muito e nagisa fica doente novamente, fazendo assim com que ela reprove novamente de ano.
No ano seguinte ela faz novamente o terceiro ano, mas agora alguns dos seus amigos ja se formara novamente, ela tenta restabelecer o grupo de teatro novamente, mas sem sucesso.
    No entanto, ela consegue continuar a frequentar a escola todos os dias, e veste um sorriso corajoso ao longo do ano.
 Nagisa visita tomoya quase todos os dias e cozinha refeições para ele, fazendo companhia a ele. Ela é sempre vista encorajando-o a fazer o seu trabalho, mesmo que isso signifique que ela é deixada sozinha, como quando ela espera por ele no Festival do Fundador por mais de uma hora.
Ao chegar o inverno, nagisa adoece novamente, mas dessa vez ela não repete de ano, mas perde a formatura. Tomoya faz uma formatura para ela, e todos os seus amigos estão lá( menos fuko chan que desapareceu).
Depois de se formar , nagisa e tomoya se casam, e ela vai morar no apartamento dele. Nagisa arruma um emprego de garçonete em um restaurante. E nao passa muito tempo e nagisa engravida. Ela e tomoya decidem que o nome do bebe sera ushio.
No inverno nagisa entra nos ultimos meses de sua gravidez, sendo que ela fica doente novamente.
Tendo que dar a luz em casa por causa do impedimento da neve, a situaçao piorou. Nagisa da a luz a uma linda menininha, no entanto ela morre logo em seguida. 



PERSONALIDADE :

 
 Nagisa é uma garota timida e por essa razao nao consegue fazer novos amigos. Mas ela tambem é muito animada e feliz. Mas as vezes ela mostra um personalidade muito fraca, mas com incentivo ela se recupera novamente.



Aparência 

 Nagisa tem cabelos marrom, curto na media do ombro.Ela tem olhos grandes e castanhos.

 meu comentario sobre a personagem: Eu gosto muito da nagisa sendo que a fuko chan é  a minha personagem preferida em clannad. principalmente o jeitinho dela que é muito deivertido, e eu gostei que ela tenha voltado no final.


imagens e gifs de nagisa: 

clique na imagem para ve-la maior









 


2 comentários:

  1. a nagisa é tão kawaii que bom que ela volta no final né?
    obs:seu blog é ótimo continue sempre a postar nele ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, foi muito bom ela ter voltado no fina. Obrigada, o seu blog tambem é otimo ^_^

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...