sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Personagem do mês de outubro: sawako kuronuma




Yoo minna, tudo bem com voces??

Agora estou voltando as postagens dos personagens do mes, e quero (espero) que nao atrase mais elas rsrs.
A personagem escolhida para esse mes sera a sawako kuronuma. Eu gosto muito dela,ela é muito fofa e inocente, eu gosto muito de personagens assim >_<.

Data de nascimento 31 de dezembro

Idade 17
Tipo sanguíneo B
Altura 158 centímetros 

Peso 54 kg 


Sawako kuronuma é a personagem principal de kimi ni todoke, ela é uma garota muito timida e que esta em busca de novas amizades, mas por se parecer com uma personagem de filme de terror ela acabou recebendo o apelido de sadako e as pessoas se afastam dela acreditando que ela é sombria.
Graças a ajuda de kazehaya, ela começa a se enturmar com a classe e consegue fazer amizade com ayano e chizu. Ela tinha primeiramente uma admiração por kazehaya. mas logo depois se torna amor.




Aparencia:

Sawako é uma garota de cabelo preto e longo com franja reta, olhos castanhos e pele palida, ela tem aparencia parecida com a da personagem do filme de terror "o chamado" (o que faz ela ganhar o apelido de sadako). 
Uniforme escolar:
Ela usa uma saia maior do que as das outras garotas do colegio e usa tambem usa um blazer azul, um laço , meias branca e abaixo do joelho e sapato social.



Personalidade:


Sawako fica nervosa facilmente, e acaba assim mostrando uma cara assustadora, o que faz as pessoas ficarem com medo dela, mas na verdade ela é uma garota amavel, carinhosa e  timida que so quer se dar bem com todos.
Ela faz muitas tarefas na sua escola, mas ela as faz por gostar e nao por ser precionada.




Meu comentario sobre a personagem:


Eu gosto muito da sawako, o jeito dela é tao fofo *--*, ela é a minha personagem preferida de kimi ni todoke >_<.



Beijinhos e ate a proxima!!





  

11 comentários:

  1. Yoo, esse post ficou muito bom.
    sawako kuronuma junto com a Misa Amane é minha personagem feminina favorita nos animes, gosto da personalidade dela e como é desenvolvida na história.
    As imagens estão incríveis também *-*

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^---^
      Elas duas sao muito fofas >_<
      *---* Obrigada *---*

      Excluir
  2. Gosto muito da Sawako, já vi o anime duas vezes!Ah veja esses clipes, eu gosto do vídeo e da música: https://www.youtube.com/watch?v=ya5uIz5kSpc&index=75&list=WL e https://www.youtube.com/watch?v=FkPKyqIFCdU&index=74&list=WL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto muito da sawako, ela é tao fofa *---*.
      Gostei muito dos dois clips, sao tao fofos, tanto as musicas como as imagens >_<

      Excluir
  3. Nunca vi esse anime, estou vendo mais doramas e lendo mangas *OOO* mas verei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >_< O manga e o anime de kimi ni todoke sao muito bom *---*
      Voce esta assistido doramas?? Quais?? Eu comecei a ver um, mas pela falta de tempo dei uma pausa nele, mas eu gosto muito de doramas (apesar de so ter assistido um completo rsrs).

      Excluir
  4. Nunca assisti Kimi ni Todoke completo, porque não é muuuuuuito meu estilo, mas minha irmã assistia e, de vez em quando, eu via alguma coisa e até simpatizei com a Sawako, haha. E nós temos o mesmo apelido: Sadako. Que triste. lol

    Abraços~
    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao terminei de assistir, mas ja gosto muito de kimi ni todoke,(as caras que a sawako faz é muito engraçada rsrs). Por que seu apelido e sadako??
      >_<

      Excluir
    2. Bom, eu quase sento no meu cabelo de tão longo que ele é, daí de vez em quando me chamavam de 'Samara' (e ele nem era tão longo quanto agora), daí, quando fui pra publicar fanfics na internet, mudei meu apelido pro japonês, que era Sadako, daí pegou xD

      Excluir
  5. Pensa em um anime que me passou raiva kkkkk, esses dois me davam uma agonia tão grande que dava vontade de entrar no anime, dar um tapa na cara de cada um e falar acorda pra vidaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas eu ate que gosto da Sawako, ela é muito inocente e eles dois ficaram muito bonitinhos juntos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é verdade, da vontade de entrar no anime e juntar logo os dois. A sawako é muito inocente mesmo. Eu gosto muito dos dois juntos >_<

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...