segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu aniversario!!!



Yoo minna, tudo bem com voces?
Hoje é meu aniversario
parabens para mim!! so que nao, ou sim? rsrs
 *--* estou ficando velhinha rsrs, já estou fazendo 16 anos *--* o/ 
Como o tempo passa rapido,ainda ontem eu ainda tinha 15 anos *0*



Isso me lembra que ontem eu postei no blog shoujo doki doki, para quem quiser ver a postagem clique aqui <----- é um post bem legal, entao cliquem, voces nao vao se arrepender eu acho...

Esse post é para ser bem rapido, por isso eu nao escreverei muita coisa.
Então tchau minna e ate a proxima!!!! o/



6 comentários:

  1. Patabéns!! \^^/ Continue postando coisas interessantes!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRA VOCEEEE *berrando*

    Ta, parei :v

    Parabéns! 16? Tenho 11 ;w; Vou fazer 12 ano que vem ainda -qqq

    Que Deus te abençoe! Continue postando e seja sempre essa pessoa simpática e legal! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      11 aninhos? Que bom!!!
      Obrigada (de novo ) *---* >__<

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...