quinta-feira, 13 de novembro de 2014

eren jager: personagem do mes



Yoo minna, tudo bem com voces??
Hoje esta um tempo tao bom, pois esta friozinho, eu gosto muito desse clima >_<, e onde voces moram esta frio ou quente??
Assim como esta escrito no titulo , esse post é sobre o personagem eren jager do anime/manga shingeki no kyojin. 

Idade :15 
Altura: 170 cm 
Idade:63 kg 
Local de nascimento:Distrito Shiganshina
 Data de nascimento 30 de março, ano 835

Eren jager é o personagem principal de shingeki no kyojin, ele vive em um mundo onde os humanos tem que viver presos em uma muralha por causa da presença dos titans, criaturas que apareceram a cem anos e que devoram humanos , mas não por necessidade. 
Ele mora com seus pais e com mikasa, uma garota que ele e seu pai ajudaram.
Tudo estava bem, ate que um tita que é mais alto que a muralha, que tem comprimento de 50 metros de altura, quebra a muralha e permite que os titãs mais novos entrem e comessem a devorar as pessoas da muralha maria, localizados no distrito Shiganshina. Eren perdeu sua mae nesse ataque. Ele, mikasa e armin (seu amigo) ficam trabalhando em uma fazenda ate para se entrarem no serviço militar. Apos a formatura, eren fica como o quinto colocado em sua classe.
O titã collosal ataca novamente a muralha, agora a de trost, mesmo com todos os esforços dos soldados para salvar as pessoas e a cidade,  acabam falhando e muitos morrendo, e alguns dos amigos de eren quase morreram, mas o eren os ajuda em sua forma titã recem- descoberto.


Aparencia:

Eren, aparentemente de origem alemã, é um jovem de estatura média.Cabelo castanho e grandes olhos redondos de cor azul-turquesa.Seu cabelo curto atinge a nuca e uma franja cortada ao meio como uma espécie de estilo "cortina". Seus olhos são muito firmes e expressivos.


Forma Titânica 

 Eren em sua forma titã Com a aparência de um Titã, Eren muda drasticamente, entretanto ainda há algumas qualidades que o tornam reconhecível. Junto com um aumento maciço de altura, seu cabelo cresce até ao comprimento do queixo e seus olhos tornam-se longos e finos, em oposição aos seus olhos normais, que são redondos e largos.


Personalidade

 é melhor descrito como teimoso e impulsivo, que são os dois atributos de sua forte determinação para proteger a Humanidade e, eventualmente, deixar as muralhas.



Meu comentario sobre o personagem:

Eu gosto muito do eren , um dos por que dele ser o personagem do mes. Acho que o passado dele foi muito triste , mas o bom é que ele tem amigos que sao quase da familia dele, o armim e a mikasa.

Beijinhos e ate a proxima!!

8 comentários:

  1. Eu estou até agora me contendo para não ler o mangá e esperar a nova temporada, mas até agora nada, nenhum anuncio oficial T.T Aquele final da primeira me deixou muito curioso para saber como foi que aqueles titãs foram parar dentro daquela muralha???!!!!!!!!!!!
    Também gosto muito do Eren, mas meu persona favorito é o Levi.
    Abraço / Eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo tanta coisa no manga, e o anime so vai sair em 2016,ainda falta muito tempo.
      O levi é muito forte >_<

      Excluir
  2. O eren eh muito divo ♥ Estou vendo o anime~ i loveeee tuts tuts tuts tuts

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o post! O Eren é ótimo mesmo, mas não sei se é meu favorito, haha.
    Isso me lembra que sou assinante do mangá e o desse mês ainda não chegou :O
    Ah, só queria deixar uma crítica construtiva, se você não se importar. ;-; A fonte que você usa nos posts é um pouco difícil de ler... Se algum leitor tiver problemas de vista ou dislexia, se tornar impossível compreender, mesmo que o seu post seja bom ;-;
    Abraços!

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ele é muito legal, mas ele tambem nao é meu personagem favorito.
      Muito obrigada pela critica, irei consertar.

      Excluir
  4. O Eren é legal, mas ainda gosto mais da mikasa e do armim kk
    Acho a personalidade dele bem legal, não desiste e continua a seguir seu caminho.
    Ainda não li o manga, acho que vou esperar atë 2016 mesmo pra ver o anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto muito da mikasa e do armin.
      A mikasa é super forte e o armin é muito inteligente e o eren nao desiste nunca,eles se completam rsrs.
      Voce vai esperar muito tempo, o manga esta muito bom. Mas vale a pena esperar, porque a animaçao é muito boa.

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...