segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Personagem do mês: Futaba yoshioka



Yoo minna, tudo bem com voces??
Eu quase nao postei no mes de novembro, na verdade apenas duas vezes. Foi bem pouco, mas eu estava muito oculpada e por isso nao postei.
Mas agora voltando aos posts dos personagens do mes, essa é a vez da futaba, personagem de ao haru ride.




Quem é ...

Futaba é a personagem principal de ao haru ride, no passado ela era muito fofa e atraia a atenção dos meninos,  e por isso as meninas da sala a ignoravam, ela acreditava que os garotos eram todos violentos menos o tanaka kou, o garoto pelo qual ela tinha sentimentos. 
Tanaka vai embora e ela fica sem saber o motivo. Agora no colegial ela quer mostrar uma imagem diferente dela, para que as garotas nao a odeiem, ela parece ser uma garota desleixada e que nao se preoculpa com a aparencia, mas ela acaba reencontrando kou, agora com outro sobrenome e com uma aparencia e personalidade bem diferente.


Amigos...

Após alguns acontecimentos, futaba faz amizade com yuuri e kou, e mais tarde com murao e kominato.
Futaba, murao e yuuri se tornam grandes amigas.



Personalidade:

No colegial futaba mostra uma personalidade mais obstinada e teimosa, mas um pouco indecisa, quando se trata do que ela deve fazer com os sentimentos que sente pelo kou logo no inicio, e se irrita facil quando nao descobre o que o kou sente e faz.


Aparencia:

Futaba mostra uma aparencia desleixada que nao se preoculpa muito com a aparencia. Ela tem o cabelo castanho medio,ela é geralmente vista vestindo seu uniforme escolar composto por uma camiseta branca, gravata, saia, com uma blusa preta amarrada na cintura , meias pretas e sapatos.


Meu comentario sobre a personagem:


Eu gosto muito muito da futaba, ela e´muito fofa e persistente. Eu queria muito que o anime voltasse logo, pois era realmente emocionante cada episodio.

Frases:




Até a proxima minna!!!



2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...