quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha do filme A Viagem de Chihiro



Yoo minna, tudo bem com voces??
Como eu havia falado no ultimo post, hoje eu vou postar a resenha do filme a viagem de chihiro.
Eu estava querendo muito assistir, e finalmente, ontem eu consegui. Eu queria assisti-lo a muito tempo, antes de assistir o filme o castelo animado. Mas ele so fez eu querer assistir mais e mais a viagem de chihiro


O filme a viagem de chihiro conta a historia de uma pequena menina chamada chihiro. Ela e seus pais estao se mudando para outro lugar, na ida para sua nova casa, o pai acaba dirigindo por um caminho no meio de uma pequena floresta.Lá eles se deparam com um grande predio com uma entrada que parecia um tuneo, ao atravessa-lo e andar um pouco eles encontra uma cidade vazia, mas com uma deliciosa comida em uma das barracas. Os pais de chihiro começam a devorar a comida, mas chihiro que estava querendo sair de la caminha um pouco. Ela encontra haku em uma ponte, e ele fala para ela ir embora daquele lugar.
Ao voltar para onde esta os seus pais ela se depara com seus pais sendo porcos e para piorar um mundo desconhecido cheio de espiritos. Agora chihiro tera que lidar com tudo, mas nao sozinha, pois ela contara com a ajuda de haku e de alguns outros personagens.

A pequena chihiro inicialmente imatura e birrenta teve que se tornar uma garota forte, tanto de espirito quanto de corpo. Tendo uma grande responsabilidade em suas maos de sair daquele lugar com vida e salvar seus pais, ela conta principalmente com a ajuda do jovem haku, um aprendiz de feiticeiro, que logo quando ela chega la, ele a ajuda a continuar viva.Kamaji e lin tambem ajudam chihiro. 

Chihiro passa a trabalhar nesse "mundo" junto com lin, que a ajuda .
O filme e muito emocionante, e o que nao pode passar despercebido é o enorme coraçao de chihiro, que passa a gostar de todos, e perdoa o sem rosto, mesmo ele tendo feito tantas coisas ruins.

No  decorrer do filme percebemos o crescimento de chihiro, que se torna uma garota forte e decidida. Ela nao hesita em arriscar a vida para salvar haku que ja havia salvado-a antes.
Chihiro conquista a todos, fazendo com que, tanto os personagens do filme quanto quem ta assistindo passem a torcer pela jovem menina.

 Com um lindo final e uma historia maravilhosa, o filme a viagem de chihiro faz com que todos se encantem por ele. Ele juntamente com todos os outros filmes mostra o mestre que o miyazaki é.

Nao posso negar que me apaixonei por esse filme, e que ele me faz querer ver todos os outros filmes do miyazaki sensei.

Beijinhos e ate a proxima
comentem *3*

Algumas imagens do filme:











2 comentários:

  1. A viagem de Chihiro é um filme lindo, eu adoro, embora não seja o meu preferido do Hayao Miyazaki, mas ganhou o Oscar merecidamente!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viagem de chihiro é o meu filme preferido de miyazaki( mesmo eu tendo apenas assistido 2 filmes dele,mas pretendo assistir outros).
      lol muito bom o filme >_< foi muito merecido mesmo ele ganhar o oscar

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...