quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novidades?



Yoo minna ,tudo bem com vocês??
Como hoje eu to com preguiça de começar a postagem dos personagens do mês ou do casal, mesmo eu gostando muito deles, eu resolvi postar uma coisinha bem rapidinho.
Outro motivo desse post foi que eu queria conversar com vocês e falar sobre algumas coisas que eu vou fazer aqui no blog.

Uma delas é a capa que eu estou pensando em mudar, e talvez o layout tambem. O que vocês acham?? Eu tambem vou fazer parceria com os blogs bleach taichou e animes do japão , mas antes eu vou criar o link-me, claro né? rsrs.Mas eu estou informando aqui para quem quiser fazer parceria com o meu blog é so comentar e que quando eu tiver o link-me nós fazemos.

A claro eu já ia me esquecendo de falar que eu estou com muitas ideias de postagem, mas como esta atolada as postagens do mês eu não posso posta-las agora rsrs gomene!

hum será que eu estou me esquecendo de alguma coisa? a é lembrei sobre o blog shoujo doki doki eu estou arrumando algumas coisas nele ou apenas pensando rsrs e depois eu posto. E eu já tenho o post planejado. Será de um anime muito lindo e envolvente, voces ja sabem?? 

então é so isso minna!!
bjinhos e até a proxima o/

2 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas!!! E adorei o gif, eu adoro Gakuen Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro gakuen alice :3. Obrigada por comentar

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...