segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Avisos super impostantes!!!



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Eu vim dar alguns avisos a vocês

1°  Eu estou participando da corrente eu amo shoujos 2014, u-u eu estou super ansiosa para saber sobre qual anime eu vou postar e assistir.

O casal desse mes sera a kotoko e o irie, eles são muito engraçado, eu ri bastante com eles.

Os personagens desse mês serão a misaki mei eu gosto muito dela.  e o yuushin de hyokoi.

  O uniforme desse mês será supresa, até amanhã se eu consiguir postar amanhã rsrsrs  eu ia postar hoje mas não deu 

Eu estou pensando em um post bem divertido para voces, mas para isso a minha net tem que ficar boa né? 

É só esses avisinhos mesmo. rsrs. Mas se vocês acham que esta faltando algum anime aqui no blog ou mangá é so ir em pedidos e comentar lá que depois eu posto. 
É só isso pessoal, bjinhos e até a proxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...