sexta-feira, 25 de outubro de 2013

novidades mais aniversario!




Yoo minna, tudo bem com vocês??

Hoje e o aniversario do meu irmão, parabens raito-kun!!!, ele tem um blog que é o Bleach taichou, 
para quem quiser parabeniza-lo esta ai o link do blog.

FELIZ ANIVERSARIO IRMÃO!!!!!!



Eu coloquei o gohan e o uraharo por que eu acho que são os persoagens preferido dele.são?
E o gif foi por que o meu irmao gosta muito de kuroko no basket.


Tambem tem uma novidade, o blog tem mais um parceiro, o cosplays kawaii , ele é um blog muito bom, confiram!!

E para quem quiser fazer parceria clique aqui e os que querem pedir alguma coisa , clique aqui
Logo logo eu postarei a personagem desse mês, que é a misaki mei. 
bjs e ate a proxima!
Fiquem com o gif do aizem :3
 



2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...