terça-feira, 9 de abril de 2013

yumeiro patissiere

yoo minna, tudo bem com vocês??

onten eu terminei de assistir yumeiro patissiere, por isso hoje eu irei postar a sinopse do anime novemente para quem estiver interessado em assistir ^--^
o anime tem duas temporadas a primeira com 50 episodios e a segunda com 13 episodios



Gênero Romance, Comédia, Culinária
A protagonista é uma garota chamada Ichigo que adora doces e sonha em virar confeiteira profissional. Um dia, durante uma exposição de confeiteiros famosos, é oferecido a ela um convite para se matricular num colégio especializado em criar confeiteiros, ao qual decide aceitar. Chegando ao local, ela é surpreendida por vários alunos talentosos, mas um deles dá uma bronca nela por não ter experiência. Ela fica desanimada com isso, mas não desiste e resolve treinar. Nesse momento, surge uma espécie de fadinha dos doces chamada Sweet Spirit Vanilla e a ensina a fazer doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...