quinta-feira, 18 de abril de 2013

oi, eu sou Meiling Li


Data de nascimento: 25 de março
Tipo sanguíneo: B
Aulas que mais gosta: música e educação física.
Aulas que menos gosta: japonês
Comidas preferidas: as chinesas.
Cores preferidas: vermelho
Habilidades: artes marciais.

Meiling é a prima de Shoran. Ela se considera sua namorada e veio da China com ele. Ela dá as caras como uma pessoa orgulhosa e implicante, mais com a Sakura que acha que quer roubar seu querido Shoran. Mas depois se torna boa e dá um empurrãozinho aos dois (no segundo filme). Meiling é muito boa em artes marciais e só existe no Anime. No mangá ela foi excluída.

Um comentário:

  1. Olá sou do M.D.O,gostaria de saber se você estar interessado em participar do concurso do meu blog.

    Para participar é simples e os prêmios são ótimos.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/04/concurso-sweet-blog.html

    Espero que você se torne uma participante.

    Até mais.

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...