quarta-feira, 3 de abril de 2013

casal do mes de abril

yo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu irei postar sobre o casal do mês: ichihime

         orihime:

Orihime é independente, amigável, bem-humorado, carinhosa, sensível e gentil. .Ela estuda bastante porque quando suas notas baixarem, ela recebe menos apoio financeiro de seus parentes.  Ela é um membro do Clube de Artesanato.  Ela tende a zona com a boca aberta e perde a noção do o que ela estava pensando ou sonhando. Orihime gosta de roupas de impressão asiático flor e comédias.  Orihime  come refeições inusitadas, que outras pessoas muitas vezes acham apetitosa. Sua comida preferida é pasta de feijão vermelho e ela gosta de manteiga colocando em batata-doce.
Orihime tem demonstrado que ela é perceptível quando se trata de pessoas estado mental e emocional, especialmente no que diz respeito à Ichigo, como ela é capaz de dizer que tipo de força motriz está empurrando alguém. Ela ainda tem uma queda por Ichigo e depois se apaixona por ele. Ela exibia traços que parecem ter alguma ligação com Ichigo, tais como a capacidade de detectar Ichigo pelo cheiro,  seu senso pressão espiritual , mesmo quando mascarada pela viseira , e uma consciência do que é humor Ichigo em, sentindo seus sentimentos de angústia, decepção, ou se preocupar, mesmo sentindo dor, quando ela vê a si mesma Ichigo se machucar. 

                                                                            ichigo :

Ichigo é do tipo de pessoa que se irrita facilmente,principalmente quando tiram sarro dele, mas se preocupa sempre com seu amigos. E tem uma força tremenda igual à (ou superior à) de um capitão da Soul Society.
Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de seu jeito de "poucos-amigos". Ichigo, porém, sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões".
Apesar disso, Ichigo não é nem um pouco do que aparenta ser. Mesmo sempre estressado e impulsivo com relação a tudo, tem um coração carinhoso e compreensivo, além de um enorme desejo de proteger todos à sua volta.

 

Um comentário:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...