sábado, 30 de agosto de 2014

Asian kung-fu generation


Yoo minna, tudo bem com voces??

Ja faz um bom tempo que eu nao posto, ne?
 É que eu estava cheia de trabalhos e atividades para fazer e tambem estou super viciada em amor doce (mas sao tao poucos PA's que acaba rapidinho). Alguem ai jogo amor doce? >3<
Eu estou querendo arrumar o lay do blog, mas ira demorar um pouco, afinal eu quero que fique muito bonito, e me falta tempo rsrs.
Nesse meio tempo (ontem) eu comecei a assistir um anime (ainda nao terminei de assistir os outros), o nome do anime é tokyo magnetude 8.0 , em outra oportunidade eu posto sobre ele, quem sabe uma resenha).

...Entao (mudando para o foco principal da postagem), voces conhecem a banda Asian kung-fu generation?? Provavelmente sim, mas se ainda nao, voce tera a chance de conhecer agora, pois esse post sera dedicado a apresenta-los para voces.


Asian kung-fu generation é uma banda de j-rock ,ela é composta por quatro membros, sendo ele : Takahiro Yamada,  Masafumi Gotō ,  Kensuke Kita e Kiyoshi Ijichi . A banda já teve três sucessos como aberturas de animês conhecidos, essas sao:Haruka Kanata , a segunda abertura de Naruto, Rewrite a quarta abertura de Fullmetal Alchemist e After Dark, a sétima abertura de Bleach.

Historia: 


No ano de 1996, no clube de música da faculdade, em Yokohama, Kensuke Kita, Takahiro Yamada e Masafumi Gotō se conheceram e formaram a banda; tempos depois Kiyoshi Ijichi, até então baterista de outro grupo universitário, se juntou a eles.  Começaram a compor músicas (com letras em inglês), e tocar na escola e em lugares pela área de Yokohama. Em 2000, lançam seu primeiro trabalho, junto ao artista Caramelman, o split-álbum Caramelman and Asian Kung-Fu Generation, e depois o primeiro álbum independente, o The Time Past and I Could Not See You Again, apenas com músicas em inglês. No ano seguinte, compõem a primeira música em japonês, Konayuki, e a mandam para diversas rádios, especializadas em artistas independentes. Um DJ gostou do som e passou a tocá-lo em seu programa. Lançam então seu segundo álbum independente, desta vez com músicas em japonês, chamado I'm Standing Here O sucesso crescente levou a trazer grande número de espectadores a seus shows, feitos na área de Tóquio e outrras cidades. Nesse ano passam a fazer shows regularmente em Shibuya, Shimokitazawa e Kichijo-ji com grande entusiasmo.  Em 2002, participaram do CD de compilação da Under Flower Records (gravadora indie). Lançam, em novembro, o mini-álbum Houkai Amplifier, que os levaria a assinar com a Sony. Esse lançamento ficou em primeiro lugar na parada semanal da Highline Records e chegou ao 35º lugar na parada indie da Oricon. O sucesso do CD foi tamanho que o levou a ser excepcionalmente relançado pela Ki/oon Records (sub-selo da Sony Music), em 23 de Abril de 2003



 Seu primeiro show como artistas principal foi em Maio de 2003, no Shimokitazawa Club Shelter. Nesse ano também passam por diversos festivais de verão, como o Fuji Rock Festival 03's.1 Em 6 de Agosto é lançado o primeiro single Mirai no Kakera e em 16 de Outubro o segundo, Kimi to iu Hana (que seria indicado e vencedor do SPACE SHOWER Music Video Awards 04, na categoria "Melhor Novo Artista"). Em Novembro sai então o primeiro álbum completo Kimi Tsunagi Five M.  2004 começa com a primeira turnê como atração principal, chamada "Five nano seconds", com 13 shows. Seguem os lançamentos dos singles Siren e Loop & Loop. No dia 1 de Julho realizam a primeira edição do NANO-MUGEN FES., festival produzido pela banda com bandas japonesas e estrangeiras (normalmente dos EUA ou Reino Unido).

Integrantes:



Takahiro Yamada: É o baixista e vocal de apoio da banda. Nasceu em 19 de agosto de 1977.



Kensuke kita: Nasceu no dia 24 de janeiro de 1977, ele é o guitarrista e vocal de apoio da banda.



Masafumi Gotō : Nasceu no dia 02 de dezembro de 1976, em shimada, Japao, ele é o vocalista, principal compositor e guitarrista da banda.



Kiyoshi Ijichi: Nasceu no dia 25 de setembro de 1977, é o baterista da banda. Ijichi tinha experiência na sua banda  anterior da faculdade quando foi abordado pelos tres. Após a separação com sua antiga banda, Ijichi juntou Goto, Kita e Yamada para formar Asian Kung-Fu Generation e os quatro estão juntos desde então.



fonte: www




After Dark:




Haruka kanata :



Entao minna ate a proxima!!



4 comentários:

  1. Muito legal o post, ASIAN é muito incrível, são simplesmente os melhores *-*
    Essa é minha banda favorita junto com One ok rock, quase todo dia esculta suas musicas.
    Minha musica favorita é Solanin, que é um trabalho deles para um live action, mas também gosto muito de muitas musicas deles, conheci a banda com a musica de Bleach After dark.

    Abraço

    Nihon Kokoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! As musicas deles sao muito bonitas!!
      One ok rock tambem tem musicas muito boas >_<
      Eu nao conheço muitas musicas deles, mas gosto muito das que conheço *---*

      Excluir
  2. Asian ♥

    Amor Doce ♥♥♥♡

    Amo AD, me add lá, meu nome é gabrille2003

    Eu ano JRock, de paixão, principalmente One Ok Rock!!!! *OOO*

    Aprendi à gostar disso com Kingdom Hearts hurjuehuehuehuehue Porque quem faz a abertura é a Utada Hikaru e ela e JPop -qqqqq kkkkkkk Conheci KH com O Rei Leão, ou seja, na cagada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ... Aquele ali é o Raito omg?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >_< voce tambem joga amor doce, que bom!!! Eu nao consegui te encontrar la.
      One ok rock é uma otima banda!!!
      rsrs
      Se voce esta falando da pessoa do comentario acima, é sim!
      >_< *--*

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...