domingo, 3 de agosto de 2014

Conversinhas *---*

 
 
Yoo minna, tudo bem com vocês??
 
Resolvi postar hoje pois estou postando muito pouco ultimamente.
Entao esse post sera apenas para nos conversarmos. Humm.... vocês estão assistindo muitos animes? Eu estava, parei por um tempo porque fiquei sem pc, mas agora vou voltar a baixar muito animes para assistir ( os que já estava assistindo antes, claro! não tenho tempo para começar a assistir outros).

Sobre os meus desenhos que eu disse que ia postar aqui no blog, talvez eu poste quando arrumar a minha impressora, só não esperem desenhos lindos, pois eu ainda estou mais ou menos, e também não xinguem os meus desenhos, ok?
Vocês já assistiram o filme de ano hana?? Eu assisti a uns dias atrás. O filme é muito triste, e eles colocaram também as cenas mais tristes do anime para completar. Depois irei fazer uma resenha do filme  ano hana, mas tavez eu não poste logo. Mas tentarei postar mais no blog.

É so isso minna, beijinhos e ate a próxima.









2 comentários:

  1. Tava a um tempo sem postar neh, que bom que voltou.
    Posta seus desenhos sim, é bem legal
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Quando der eu posto( e nao tiver com preguiça rsrs)
      >_<

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...