domingo, 1 de junho de 2014

One Ok Rock



Yoo minna, tudo bem com voces??
Hoje eu irei  porta sobre outra banda j-rock. Dessa vez sera a banda one ok rock. Eu gosto  muito da musica the beginning , mas nao conhecia muito sobre eles, entao teremos agora a oportunidade de conhecer essa banda super demais , e para quem ja conhece, conhecer um pouco mais rsrs.

A banda:

One Ok Rock é uma banda japonesa de rock formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya. Originalmente continha um quinto membro, Alex, que acabou deixando o grupo em 2009.
A banda tem vários singles que entraram na tabela Oricon, catapultando-os como uns dos mais promissores artistas do rock japonês da atualidade.

Historia:

O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita, ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop Heads que aprendesse a tocar baixo chamando também Alex Onizowa para se juntar a eles. Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki foi o último a entrar para o grupo como baterista. Tomoya já vinha tocando com o grupo nas gravações de todos os álbuns desde 2006, mas veio a se tornar um membro oficial apenas em 2007.

A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.
  

Integrantes:



Morita Takahiro:
Nascido em 17 de Abril em Tóquio. É o vocalista principal do grupo e antes de estrear com o One Ok Rock, foi membro da boy band NEWS da agência de talentos Johnny & Associates. Seus pais são o cantor de enká Shinichi Mori e a cantora e atriz Masako Mori, ambos muito famosos no Japão.

Yamashita Tōru:
Nascido em 7 de dezembro em Osaka. Guitarrista do grupo, também contribui com alguns vocais. Foi membro do grupo de hip-hop Heads.



Kohama Ryota:

Nascido em 4 de setembro de 1989 em Osaka. Baixista do grupo, também foi membro do Heads junto com Toru.

Kanki Tomoya:
Nascido em 27 de junho 1987 . Baterista.

Ex- integrantes:


Alex :
Nascido em 19 de março de 1988 em San Francisco. Foi guitarrista ao lado de Toru, até deixar o grupo em 2009. Alex também é modelo e já fotografou para várias revistas e marcas famosas.


Koyanagi Yuu:
Nascido em 29 de Agosto de 1988 em Kyoto. Baterista original do One Ok Rock antes de Tomoya, deixou a banda em junho de 2006 para seguir a carreira de ator. Seu apelido "Tomo" provém da segunda leitura do kanji de seu nome, Yuu, que pode também ser lido como "tomo". Esse kanji é o mesmo "tomo" que forma a palavra "tomodachi", que significa amigo em japonês.

fonte: www

Algumas imagens da banda: 


 

 Musicas:


The Beginning - Essa musica é super linda, teve um tempo que eu estava super viciada nela, e da vontade de ouvir ela o dia inteiro >_<.

 


Kanzen Kankaku Dreamer - Eu nao conhecia essa musica ainda, mas achei ela muito boa, a legenda tambem é super demais *--*

2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...