segunda-feira, 23 de junho de 2014

Algumas conversinhas e imagens da luka


Yoo minna, tudo bem com voces??
Alguem sentiu a minha falta?? rsrs >_<
Faz bastante tempo que eu nao posto, gomene minna,mesmo eu que eu tenha dito que eu iria postar mais quando estivesse de ferias, eu nao estou postando nada acho que ate menos que antes , mas é por que eu estava com muita preguiça.
Mas eu agora eu estou de volta e irei postar mais eu acho,. e estou com muitas ideias de postagens , Me aguardem!!! rsrs*o*


Agora algumas imagens da luka
e a proxima sera a Ia











Esse post foi bem curtinho mesmo, minna ate a proxima!!

2 comentários:

  1. Finalmente um sinal de vida! e-e

    Como eu adogo vocaloid!! :3

    Espero os próximos posts! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu estava meia sumida mesmo
      >_< eu tambem adoro os vocaloids *--*
      obrigada por comentar >_<

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...