segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casal do mes de fevereiro: Ayu e Yuichi


Yoo minna, tudo bem com voces??

Nao, eu nao escrevi errado, o casal é mesmo o do mes de fevereiro, pois fiquei um tempo sem postar, na verdade muito tempo sem postar o casal do mes,entao eu irei voltar a postar, mas antes, tenho que postar os atrasados, ou seja, os dos meses de fevereiro, março, abril  e junho, sao muitos meses, mas eu consigo! (acho...).

Mudando um pouco de assunto ou muito,   eu estava pensando em mudar o layout do blog, pois esse ja esta muito enjoado e cheio( sera só impressao minha?), e tambem eu nao mudei ele no aniversario de 2 anos do blog, mas vai demorar um pouco para eu mudar, pois quero que fique muito bonito e tem muitas coisas que eu tenho que postar *--* .  

Voltando ao assusnto casal do mes, eu havia escolhido que o casal de fevereiro seria a ayu e o yuichi de kanon, mas como ja faz muito tempo que eu assisti o anime, talvez me esqueça de algumas coisas, e tambem eu nao encontrei nada falando do casal na internet.

----------------------------------------------------------------------

 Ayu Tsukimiya:


Idade:  17 anos
 Aniversário:  07 janeiro  
Altura: 154 cm 
 Peso : 41 kg 
 Tipo sanguíneo : AB
 
Ayu é uma jovem garota, que apresenta uma personalidade infantil, mesmo tendo a mesma idade que o yuuichi.Ela gosta muito de tayaki; e encontra yuichi quando esta fugindo de um vendedor de tayaki na area comercial.
Eles se tornam amigos depois de se encontrarem algumas vezes, ela faz yuichi acreditar que eles ja haviam se encontrado antes, quando ele tinha passado um tempo na cidade à 7 ano atras. 
Um foco no enredo da Ayu é que ela está constantemente à procura de algo que ela perdeu, mas nao se lembra o que esta procurando, yuichi decide ajuda-la a procurar o item, mas acaba nao tendo muito sucesso no inicio, mas eles nao desistem. Pouco depois, eles se aproximam cada vez mais, o que faz com que ayu se lembre do que aconteceu no passado e desaparece sem deixar vestígios.(nao colocarei mais, se nao contarei muitos spoiler) 

 

 Yuichi Aizawa:


Idade  :  16-17 
Altura :   173 
Peso: 64 kg
 
 Yuuichi é estudante do ensino medio, ele volta a cidade que morou a 7 ano atras, mas por algum motivo ele nao consegue se lembrar do que aconteceu com ele no passado enquanto morava naquela cidade. 
Aos poucos ele vai se lembrando ao conhecer as pessoas que ele encontrou no passado. 
Ele mora com sua tia e prima, mas makoto hospeda la por um tempo e ayu tambem (acho).

 

O casal ayu e yuichi:

 Yuichi conheceu ayu sete anos antes do inicio da historia,no mesmo lugar e quase da mesma forma que quando a reencontrou, ela  estava chorando em um banco pois sua mae havia morrido, yuichi tentando anima-la resolve comprar um tayaki e da para ela,  e assim eles se tornaram amigos.
Ao reencontra-la depois de tanto tempo e apos ter ido embora, ele nao se lembra dela, mas aos poucos eles vao se tornado amigos, e depois dela ter o convencido de que ela e ele ja haviam se encontrado antes ele a ajuda a encontrar o objeto que ela perdeu e esta sempre procurando, mesmo nao sabendo o que é . Ele a ajuda, mas ela acaba sumindo apos se lembrar do que havia acontecido. 
Ele continua procurando o objeto com a ajuda de seus amigos e acaba se lembrando do que aconteceu,e acaba ficando deprimido, mas depois ele consegue reencontra-la e saber o que realmente havia acontecido a alguns anos atras.


Meu comentario sobre o casal:


Eu gosto muito deles dois juntos, afinal, eu queria que ele ficasse com ela e nao com uma das outras .
Ela é muito fofa, *--*e kawaii >__< 
E voces o que acham deles??

Beijinhos e ate a proxima!!



 


4 comentários:

  1. Nunca assisti esse anime... Mas eles até que combinam! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Kanon é muito legal! Combinam mesmo, eles ficam muito fofos juntos

      Excluir
  2. Vou assistir o anime! Já e a segunda vez q te visito e estou amando! Já sigo!
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^-^ o anime é muito legal
      *o* Obrigada! >__<

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...