quinta-feira, 10 de abril de 2014

Scandal



yoo minna, tudo bem com voces?

Já faz algum tempo que eu nao posto, por isso me desculpem.
As outras postagens serao adiadas um pouco, nao preciso falar quais sao certo? (eu sempre falo a mesma coisa que acho que ja esta ficando enjoativo u-u).
Mas como eu havia falado, vou postar sobre as bandas j-pop, e como eu ja conheci mais uma k-pop a a pink, tambem irei falar de bandas k-pop eu so conheço duas bandas k-pop, entao se voces quiserem podem me indicar mais bandas tanto k-pop qunato j-pop (j-pop eu conheço bem mais).

Eu irei começar com a banda scandal( minhas escolhas serao aleatorias , nao por preferencia ou tambem pode ser por indicações >_<)

Integrantes:


Haruna Ono: Vocalista principal da banda.

Nome : Ono Haruna (小野春菜)
Data de Nascimento: 10 de Agosto de 1988
Altura: 1,53 m
Tipo de Sangue: A
Instrumentos que toca: violão,guitarra

Tomomi Ogawa:  Baixista e vocalista segundaria 

Nome : Ogawa Tomomi (小川知美)
Data de Nascimento: 31 de maio de 1990
Altura: 1,57 m
Tipo de Sangue: A
Instrumentos que toca: baixo
 Mami Sasazaki:Guitarrista principal e vocalista segundaria.

Nome : Sasazaki Mami (笹崎麻美)
Data de Nascimento: 21 de maio de 1990
Altura: 1,61 m
Tipo de Sangue: AB
Instrumentos que toca: violão,guitarra e bateria

Rina Suzuki: Baterista e vocalista segundaria

Nome : Suzuki Rina (鈴木理菜)
Data de Nascimento: 21 de Agosto de 1991
Altura: 1,60 m
Tipo de Sangue: B
Instrumentos que toca: bateria e piano


Scandal é uma banda j-rock. O grupo é formado por quatro integrantes. Sendo elas Haruna Ono, Tomomi ogawa Mami, Sasazaka e Rina Suzuki. Ono a integrantelíder da banda partilha o vocal com as outras três garotas, a fim de não focar em uma garota em particular e para cada uma ter a vez de ser o centro das atenções. Elas se mesmas se denominam "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino"



Carreira:

 As quatro garotas colegiais amantes de música se juntarampara  para formar Scandal, e decidiram compor e tocar suas próprias músicas enquanto conciliavam com sua vida comum de colegial. Com o passar do tempo, o grupo começou a receber ofertas de clubes e music halls nas redondezas de Osaka e Quioto.
 Em Agosto de 2007, Scandal aproveitou a oportunidade de participar em evento especial no Shibuya Club Asia, um clube altamente reconhecido e respeitado em Shibuya, Tóquio. Foi durante esse tempo que a gravadora Kitty Records, primeiramente, perguntou se as quatro garotas gostariam de ter sua música gravada com eles. Depois de vários meses, aconteceu um flexível acordo independente entre Kitty em parceiria com a Tower Records, e SCANDAL começou a se tornar mais uma tendência dominante.
 Seu primeiro single indie foi lançado em 3 de Março de 2008 em celebração do Hinamatsuri (feriado japonês para o Dia da Garota).

Logo após seu primeiro lançamento, Scandal deixou o Japão para sua primeira turnê internacional, a "Japan Nite US Tour 2008", seguido por dois concertos na Convenção de anime e cultura japonesa "Sakura-Con" 2008, de 16 de Março até 30 de Março.
As músicas de Scandal foram postas numa grande variedade de mídia: a música Shoujo S é o decimo opening do anime Bleach. Seu mais recente single, Shunkan Sentimental, se tornou o quarto encerramento  do anime Full Metal Alchemist: Brotherhood . Outra canção que ficou famosa foi a Don't say lazy, tocada no anime K-on!, que também é representado por um grupo de garotas que formam uma banda.


Uma observação interessante sobre o grupo é a maneira única que elas escolheram para se promover. Já que são fãs de anime e mangá, elas queriam uma forma animada de serem representadas, tornando cada membro em um personagem animado. O SCANDAL animado passa na televisão japonesa, e há uma série de vídeos promocionais no site da banda.

fonte: www
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 lol elas tambem gostam de animes e mangas >_<
as minhas musicas preferidas da banda scandal é shoujo s e sayonara my friend, mas como eu ja as postei, irei postar outras. Quem quiser ver as outras duas clique aqui.
Por enquanto sera apenas as musicas shunkan sentimental e Don't Say Lazy, mas depois eu coloco as outras musicas com as traducoes.

 Shunkan Sentimental




Don't Say Lazy


 

Beijinhos e ate a proxima:

6 comentários:

  1. nhyaa amei as roupas delas *--* gostei do post
    bjss ;3

    ResponderExcluir
  2. Quaaaaase cantei Shoujo S no animekê, fiquei decorando toda a música! Don't Say Lazy vou cantar, afinal, vou fazer cosplay de Mio Akiyama :B Ótimo post!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >_< Voce vai fazer cosplay da mio, que legal, eu tambem gostaria de fazer cosplay algum dia (nao tenho dinheiro). E voce ainda vai cantar lol que demais >_<

      bjss

      Excluir
  3. curto essa banda, apesar de não conhecer muito, o post foi bem informativo, gosto da musica delas que toca no último opening de bleach, muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Eu tambem nao conhecia muito, fui conhecer mais por agora >_<.
      Eu tambem gosta da musica do ultimo opening de bleah(apesar de gostar mais da shoujo s).

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...