segunda-feira, 4 de junho de 2012

Victorian Romance Emma

 

Uma história de amor contada de maneira delicada. Segue-se durante a época vitoriana, onde o conceito de classe social comanda as posições das pessoas. 
Empregado sempre será empregado e patrão sempre será patrão. 
No meio disso temos Emma, uma bonita empregada doméstica com uma personalidade retraída e tranquila, que conquista muitos olhares para si, mas nunca se interessou por ninguém e William, um homem da alta sociedade.
O relacionamento dos dois se intensifica conforme as situações, mas logo é brecado devido ao conceito aristocrático da época. 
Os dois são forçados a se separar, mas será mesmo que o sentimento tão forte que se criou entre os dois poderá ser esquecido?
Uma série bela, com curiosidades da época vitoriana, quem curte história e romance vai adorar essa série, pois a série não se prende somente ao romance impossível do casal principal, mas também demonstra como as pessoas interagiam entre si, o que usavam e acima de tudo, o que sentiam com relação aos acontecimentos.
Com personagens carismáticos e de diversificadas personalidades, está é uma série de grande valia que acompanha também uma arte impecável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...