quinta-feira, 7 de junho de 2012

Baka to test to Shoukanjuu

  A História gira em torno de Yoshii Akihisa, o "idiota" do título do anime. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe A possui a melhor sala e a F, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um "sistema de invocação de “seres", onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste. Caso os pontos do ser cheguem a zero, o aluno tem que fazer um novo exame para recuperar seus pontos. Uma batalha entre classes somente acaba quando os pontos do representante da classe chegam a zero. Uma batalha somente pode começar com a autorização de um professor. A classe que ganha a batalha fica com as instalações da perdedora (caso uma classe inferior perca de uma classe superior, os privilégios da inferior serão diminuídos e se uma inferior ganhar de um a superior suas instalações serão trocadas entre eles)
No início do ano, durante o exame de qualificação, Himeji Mizuki, uma aluna promissora, desmaia e fica sem pontuação, indo para a classe 2-F. Akihisa, que estava do lado de Mizuki durante o fato, tinha esperanças de entrar em uma classe boa, mas termina com uma pontuação baixa e vai para a mesma classe 1-F, considerada a pior classe de toda a escola, principalmente pelo fato de ser formada por alguns dos mais estranhos alunos da escola. Akihisa decide então melhorar o nível da classe através de "guerras de invocação de seres", para propiciar a Mizuki melhores condições. Além de Mizuki, Akihisa contará com a ajuda do representante de classe Sakamoto Yūji, o bishōnen Kinoshita Hideyoshi, o pervertido Kōta Tsuchiya e Shimada Minami, considerada por Akihisa como seu maior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...