domingo, 20 de maio de 2012

zatch bell

 A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodos são enviados a Terra para trabalharem uns contra os outros, afim do ultimo que restar se tornar o rei do seu mundo.Eles carregam consigo um livro com letras estranhas, que na verdade são magias não reveladas que liberam um poder oculto do mamodo, quando despertadas, essas magias se tornam possiveis de serem lidas,e o humano guardião  pode ativa-las.
  A historia conta sobre Kiyomaro(kyio no brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos e seu mamodo Gash (Zatch no Brasil) Bell, que graças a Zeno perdeu completamente a memoria de seu mundo, e só sabe o seu nome.
  Gash conhece kiyomaro com uma promessa que tinha feito a seu pai de se tornar um menino melhor e fazer novos amigos. No desenrolar da historia ele faz uma promessa a kolulu uma mamodo muito forte mais não queria estar na batalha mamodo( kolulu o pede para queimar seu livro numa batalha não internacional).Ela diz para Gash que seria bom se não precisassem mais lutar então ele compromete ser um rei gentil. Com essa promessa vai conquistando varios amigos.como Tio e kanchome ao longo da batalha mamodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...