sexta-feira, 18 de maio de 2012

sakura card captor

 A historia é sobre uma menina de dez anos que encontra um livro mágico chamado livro clow na biblioteca de seu pai  e o abre acidentalmente libertando as 52 cartas magicas que são levadas por uma tempestade causada pela magia da carta vento, que foi libertada quando sakura leu seu  nome.Kerberus o guardião das cartas (que parece um urso de pelúcia pequeno) sai do livro e fala para a sakura que as cartas foram espalhadas pelo mundo e ela terá que captura-las de novo, tornando-se uma card captor (capturadora de cartas).                        
    As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com ajuda de sua amiga tomoyo e mais tarde com outros personagens como li syaoran , um card captor rival que logo depois se torna um aliado, e Yue um outro guardião das cartas clow .
  Além das historias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas crescentes de romance entre sakura e  syaoran, intercalados com as cenas de ação.Na segunda metade da historia aparece novos personagens como eriol hiiragizawa, e sakura começa a transformar as cartas clow em cartas sakura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...