Já faz uns onze meses desde a última vez que eu postei ( foi em fevereiro). Teve vários motivos pelos quais fiquei sem postar, mas tenho uma novidade: durante esse tempo eu e a Mikan-chan fizemos um mangá ( na verdade um pouco mais de tempo).
O nome do mangá é Way of Haru, que conta a história de seis amigos do ginasial que terão que enfrentar vários obstáculos e desafios para realizarem os seus sonhos e permanecerem unidos.
( O castelo foi o nosso onii-chan que fez)
Então gostaram das páginas que eu postei aqui? Se gostaram leiam o manga no site Herois no papel .
E se quiseem saber mais sobre a história curtam a página no face Way of haru .
Ha quanto tempo, né? Mais de um mes sem postar rsrs, me desculpem! É que estou sem pc, entao fica dificil postar *e tambem a preguiça*. Esse é o primeiro post de 2015 \o/
Mas nesse tempo que fiquei fora da blogosfera , eu assisti muitas coisas; dorama, filmes e animes ( na verdade comecei). O dorama que assisti tem uma historia muito triste e é baseada em historia real, o nome dele é Ichi rittoru no namida ( enm portugues: um litro de lagrimas):
aya é uma garota de quinze anos, ela tem uma vida normal.Seu pai tem uma loja de tofu,
sua mae shioka é higienista e tem tres irmaos mais novos . Entretanto sua vida começa a mudar quando ela percebe que esta levando tombos frequentemente e anda de um modo estranho, sua mae preocupada pede a aya que vá ao medico fazer exames.
O médico informa que Aya tem degeneração espinocerebelar - uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que o doente não possa andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.
A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.
Eu gostei muito do dorama a historia é muito comovente, principalmente por se trarar de uma historia real. Depois que eu tiver tempo faço uma resenha sobre o dorama. Vou colocar o video da musica Sangatsu kokonoka. Essa é uma parte muito comovente do dorama.
* Tem muitos spoilers*
Eu tambem assisti os outros dois filmes de rurouni kenshin (ja havia assistido o primeiro ) , tem uma hisotria incrivel que te faz querer assistir varias vezes. E consegui terminar apenas suki tte li na yo, dentre tantos outros animes que comecei.
Entao minna é so isso ( na verdade tem mais ,so que nao estou querendo escrever muito) .