quinta-feira, 17 de abril de 2014

makoto kisaragi personagem do mes de fevereiro


Yoo minna, tudo bem com voces??

Depois de um tempo ( muito muito muito) eu vim postar a personagem do mes de fevereiro, ela e nada menos e nada mais que a nossa querida kisaragi makoto ( voces conhecem ela?), eu nao encontrei nada sobre ela na internet ( fazer o que entao sakura? ler novamente o manga >3< isso nao é nenhum sacrificio para mim nyan).
Mudando um pouco de assunto, voces viram o eclipse lunar terça feira? Eu vi, foi muito lindo nyan.
Como nao tem nada com informaçoes da makoto na internet eu nao poderei posta-las
---------------------------------------------------------------------

Makoto esta começando o colegial, mas ela tem um pequeno problema (para ela é bantante grande), ela tem uma irma modelo, e desde pequena todos so dao atençao para sua irma, e ela sempre acaba dispercebida.

Historia:


Makoto, em seu primeiro dia de aula conhece irya, um garoto da mesma sala que ela e muito popular. Ele ia pegar a bola quando acaba derrubando ela e acidentalmente o blazer dela fica molhado de suco (? nao lembro o que era. eu sou muito burra e estou com muita preguiça para voltar lá , entao gomen!). Ele empresta o blazer e a partir dai eles começam a se falar sempre. Ela conhece tambem  uma outra garota a shirayuki.

 

Personalidade:

Makoto mostra uma personaalidade forte, mas na verdade ela é fraca e acredita que sua irmã é muito mais bonita e fofa do que ela, ela tambem é muito insegura, tanto é , que quando ela estava no ginasial (acho) um garoto queria se declarar para ela, ele a chama, mas ela acreditando que ele gostava de sua irma, diz que a irma ja estava saindo com alguem e depois ela fugiu, logo depois ela descobriu pela amiga que ele gostava dela.

Aparencia:


Makoto tem cabelo loiro com franja, olhos castanhos. Seu uniforme é um blazer com uma saia xadrez. 



Meu comentario sobre a personagem


Eu gosto muito da makoto e acho ela muito fofa (mas do que a irma dela >_<), me divertir lendo o manga de novo , e percebi algo que talvez, nao sei se me enganei, mas o irya diz que os pais dela achava ela mais fofa pois ela era a filha verdadeira. Sera que a outra é adotada? Ou alguem deixou ela sobe os cuidados deles? Nao sei, mas estou super animada para os proximos capitulos.

Frases da makoto:

 



 

4 comentários:

  1. uaaaaaaa que frases lindas *0* amei o post
    bjss do kokoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achei essas frases muito lindas >_<.
      Quem bom que voce gostou do post >_<

      bjss

      Excluir
  2. Ainda pretendo ver o anime, mas me deu uma preguicinha...
    Mairu Nii ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é bem pequeno, 3 episodios de 1 minuto e pouco. Apesar de cortarem bastante coisas, vale a pena ver!!!

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...